Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Instituto Noroeste de Birigui participam de excursão para o Hotel Resort Terra Parque

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 14/04/2013 21h00, última modificação 12/02/2016 10h51

No último dia 12 de Abril, os alunos das 7ª séries do Instituto Noroeste de Birigui, participaram de uma excursão ao HOTEL RESORT TERRA PARQUE LAZER localizada na cidade de Pirapozinho (15 minutos de Presidente Prudente), local este que trabalha e desenvolve atividades diferenciadas para alunos(as) de diferentes escolas particulares do Brasil.

O hotel resort Terra Parque Lazer oferece aos participantes do evento sua estrutura aquática com sete piscinas sendo duas cobertas e aquecidas à trinta graus, dois tobogãs infanto-juvenis, esportes de aventura como, arborismo, ecotrilha de aventuras, tirolesa do Pânico 250 m, 120 m e 30 m, paredão de escalada. Salão de jogos contendo mesa de ping-pong e pebolim, quadra de vôlei de areia - futebol de areia. Playground com gangorra, balanço e brinquedos pedagógicos.

Os alunos aproveitaram ao máximo as atividades recreativas desenvolvidas durante o final de semana, como: Gincana, Ecotrilha de aventuras, tirolesa do Pânico, paredão de escalada, torta na cara, quadra de vôlei de areia e futebol de areia.

O Instituto Noroeste de Birigui participou da excursão para o Hotel Resort Terra Parque em um grupo de 46 pessoas, sendo 43 alunos acompanhados pelo Professor de Educação Física, André Liranço, a auxiliar de coordenação Karine Zago e o Coordenador Pedagógico do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, Marcelo Lobo.

Bruna Dias

Analista de Comunicação e Marketing