Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Instituto Noroeste de Birigui conhecem sede do Jornal “Folha da Região”

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 11/11/2014 22h00, última modificação 12/02/2016 10h53

Cerca de 55 alunos os alunos das turmas dos 4°s anos acompanhados pelas Professoras Carla Almada, Lívia Dias, a auxiliar de Coordenação Camila de Paula e a Analista de Marketing, Bruna Dias, estiveram nas dependências do Jornal "Folha da Região" na última segunda-feira, dia 10 de Novembro.

Na ocasião, os alunos foram recepcionados e acompanhados pelo Assistente de Marketing, Hélio Frazzatti que mostrou aos presentes os principais departamentos de desenvolvimento do jornal, como: redação, comercial, arte final, gráfica e circulação.

Outro ponto destacado por Hélio foi à distribuição dos jornais. Hoje, a “Folha da Região” tem uma tiragem de 13 mil exemplares impressos e circula diariamente nas seguintes cidades: Alto Alegre, Andradina, Araçatuba, Avanhandava, Barbosa, Bento de Abreu, Bilac, Birigui, Braúna, Brejo Alegre, Buritama, Castilho, Clementina, Coroados, Gabriel Monteiro, Gastão Vidigal, Glicério, Guaraçaí, Guararapes, Ilha Solteira, Lavínia, Lourdes, Luiziânia, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Nova Luzitânia, Penápolis, Piacatu, Promissão, Rubiácea, Santo Antônio do Aracanguá, Santópolis do Aguapeí e Valparaíso.

Foi uma experiência excelente e muito valiosa para todos os alunos. Obrigada à toda equipe do Jornal “Folha da Região” pela oportunidade.

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing