Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Fundamental I realizam atividade de construção do corpo humano

Alunos do Fundamental I realizam atividade de construção do corpo humano

por fernanda.kian publicado 01/04/2021 14h09, última modificação 01/04/2021 14h10
Alunos do Fundamental I realizam atividade de construção do corpo humano

Com objetivo de conhecer, desenvolver, nomear e reconhecer as partes do corpo humano, o 1º ano A do Ensino Fundamental I realizou atividade que consistiu em desenhar seus próprios corpos em tamanho natural.
Eles deitaram sobre folhas de rascunho montadas e, com ajuda dos pais, irmãos ou responsáveis, tiveram seus contornos marcados no papel. Os desenhos foram finalizados pelas crianças com canetinha.

Esta atividade foi desenvolvida para trabalhar o conhecimento do corpo, traços, cores e formas, escuta, fala, pensamento, imaginação, relações e transformações.

Clique neste link e confira mais fotos desta divertida atividade.