Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Ensino Médio se inscrevem para o Desafio Abril

Alunos do Ensino Médio se inscrevem para o Desafio Abril

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 24/04/2013 21h00, última modificação 12/02/2016 10h51
Alunos do Ensino Médio se inscrevem para o Desafio Abril

Os alunos dos 1º e 2º anos do Ensino Médio do Instituto Noroeste de Birigui estão radiantes com a proximidade do Desafio Abril realizado pelo Sistema Anglo de Ensino.
Várias equipes já se cadastraram na competição que tem início da Etapa 1 no dia 10 de maio de 2013. Os alunos que ainda não se inscreveram têm até o dia 26 de abril de 2013, para procurarem a Coordenação do Ensino Médio e preencherem o formulário junto com o professor que será o orientador das atividades.
Serão duas fases e a final está marcada para o dia 22 de setembro, e premiará os melhores colocados com iPad’s, iPod’s touch 8GB, iPod’s nano 8GB, além de troféus e medalhas.
As inscrições e a participação são totalmente gratuitas, não havendo nenhum custo para os participantes.

Confira as equipes que já se inscreveram no Desafio Abril:

1° Ano do Ensino Médio:
Equipe: Instituto Noroeste de Birigui.

- João Bueno Rodrigues Paludetto;
- Gustavo Belmonte Vitorette;
- Leonardo Garcia Machado;
- Jéssica Cassemiro da Silva.

2° Ano A do Ensino Médio:
Equipe: Instituto Noroeste de Birigui II.

- Francieli Araldi de Carvalho;
- Letícia Barboza Zago;
- João Gabriel Ferreira Cherobim;
- Sofia Cesco Careta.

2° Ano B do Ensino Médio:
Equipe: Instituto Noroeste de Birigui III.

- Joara Maria Cerqueira de Resende;
- Mariana Ferreira de Camili Melotti;
- Luana Alexandre Pereira de Oliveira;
- João Pedro de Freitas Pereira.

Bruna Dias

Analista de Comunicação e Marketing