Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do 6◦ ano do Fundamental II gravam vídeos falando sobre ar atmosférico e os danos causados pela ação humana

por fernanda.kian publicado 19/04/2021 11h18, última modificação 19/04/2021 11h18

As aulas de Ciências do 6◦ ano do Fundamental II proporcionaram aos alunos conhecer sobre os riscos que afetam o ar atmosférico, fatores que desencadeiam a produção de gases tóxicos ao meio ambiente e prejudicam saúde dos seres existentes, além de identificar as interferências que afetam a produção do gás oxigênio, sendo ele uma fonte essencial de vida para os seres vivos.

O conhecimento adquirido resultou em vídeos gravados por eles falando a respeito do assunto.

Confira uma das gravações: