Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do 3º Ensino Médio terão aulas interativas sobre o ENEM

Alunos do 3º Ensino Médio terão aulas interativas sobre o ENEM

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 11/09/2011 21h00, última modificação 12/02/2016 10h50

Instituto Noroeste de Birgüi

Alunos do 3º Ensino Médio terão aulas interativas sobre o ENEM

O Instituto Noroeste de Birigui estará oferecendo a seus alunos do 3º Ensino Médio aulas interativas sobre o ENEM no período da tarde, o Curso será oferecido as quartas e sextas-feiras, do dia 09/09 (sexta-feira), até o dia 21/10 (véspera da prova do ENEM).
A transmissão ao vivo será realizada das 14h às 17h20min. Haverá um pequeno intervalo, das 15h30min às 15h50min, para troca de professor. Serão 02 aulas de 1h30min por dia.
Teremos, no total, 32 dias de aula (já excluindo os 02 feriados que caem de quarta feira).
A base do conteúdo abordado será a matriz de 30 Competências e 120 Habilidades colocada pelo MEC para a prova do ENEM. Cada aula de 1h30min abordará uma das 30 competências. Dessa forma, teremos 02 dias de aula para cada competência.
Os professores são experientes na área de ENEM e de Cursinho pré-vestibular (são professores do Cursinho Henfil, ONG situada na grande São Paulo que trabalha com Cursinhos ENEM e pré-vestibular desde 2001).
“É o Noroeste saindo na frente e preparando seus alunos para os desafios do ENEM!!!”

Direção e coordenação Pedagógica

registrado em: