Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do 3º ano realizam atividade sobre deficiências na aula de Inglês; confira os vídeos

por fernanda.kian publicado 10/09/2020 17h52, última modificação 10/09/2020 17h52

Os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental I aprenderam sobre disabilities – deficiência em inglês - durante as aulas do Projeto Bilíngue.

Após a explicação sobre as deficiências visuais e auditivas, o professor Raul propôs uma experiência aos estudantes: gravar um vídeo realizando uma ou mais atividades do dia a dia de uma pessoa cega.

Os alunos utilizaram vendas e passaram por desafios em suas casas, com a ajuda dos pais. A atividade uniu o ensino bilíngue e a responsabilidade e desenvolvimento social.

Confira os vídeos: