Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos da Educação Infantil desfrutam de uma semana inteira com os avós na escola

por hbrites — publicado 04/04/2017 09h22, última modificação 04/04/2017 09h25
Educação Infantil

Os alunos da Educação Infantil do Noroeste tiveram uma semana que todo neto gostaria de ter. De 27 a 31 de março foram dias de “Avós na escola”, projeto que tem como objetivo a valorização e a presença dos avós na escola, assim como a sua importância como membros da família e da sociedade.

Esta é uma semana que é possível ver a alegria dos pequenos em passar alguns momentos com os avós em seu ambiente escolar. Que neto não gosta de um carinho como este, principalmente na escola, que é algo bem diferente do dia a dia, não é mesmo?

Confira as fotos dos alunos aproveitando a companhia dos vovôs e das vovós:

Mini Maternal manhã - Projeto Avó na escola PréI tarde - Projeto Avós na escola
Maternal manhã - Projeto Avós na escola 1º ano manhã - Avós na escola