Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aluno do Instituto Noroeste destaca-se em festivais de Judô do interior paulista

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 05/12/2013 22h00, última modificação 12/02/2016 10h52
Aluno do Instituto Noroeste de Birigui, João Victor de Melo Yanaze, vem se destacando nos festivais de judô realizados no interior paulista.
O judoca de 12 anos, pertence à categoria Infanto Médio e já conquistou importantes medalhas em diversas cidades como: Araçatuba, Penápolis, Lins, Pompéia e Birigui.
O Instituto Noroeste de Birigui segue na torcida, desejando muito sucesso e alegria ao nosso judoca!

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing