Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aluno do Instituto Noroeste conquista medalha de ouro no Campeonato de Ciclismo dos Jogos Escolares

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 09/04/2014 21h00, última modificação 12/02/2016 10h52

O aluno noroestino, Bruno Silva Teixeira de 14 anos, participou na manhã de ontem - dia 09 de abril da fase regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, conquistando a medalha de ouro no campeonato de ciclismo - categoria “Infantil 15 à 17 anos”.

“Comecei a praticar ciclismo por curiosidade acompanhando o meu pai para assistir uma corrida de Mountain Bike  em Araçatuba. Quando assisti a corrida pela primeira vez fiquei super empolgado e pedi para o meu pai providenciar uma bike para corrida na terra. Comecei a treinar semanalmente e assim foram surgindo os campeonatos", afirmou Bruno.

A competição foi realizada durante a manhã na cidade de Guaiçara, reunindo atletas de várias cidades da região e os classificados neste campeonato participarão da fase final estadual da competição.

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing