Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Abertura das Comemorações

Abertura das Comemorações

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 29/09/2011 21h00, última modificação 12/02/2016 10h50
Abertura das Comemorações

Iniciou-se hoje na quadra Poliesportiva do Instituto Noroeste a abertura das Comemorações dos 93 anos.

A abertura foi feita pela Mestre de Cerimônia, Professora Marcia Elaine Vignoto, sob coordenação do Diretor Pedagógico Sérgio Luis Polizel, os alunos da Educação Infantil e Fundamental I e II que participaram da comemoração, o evento contou com a presença das autoridades que ocuparam o espaço à frente de todos, entre as autoridades estiveram presentes o Subtenente Oliveira, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra, Sargento Feitosa, representando o Comandante da 1ª Companhia Polícia e Ambiental e a Psicopedagoga, Fátima Demarqui. Em seguida aconteceu o hasteamento solene das Bandeiras pelo Tiro de Guerra de Birigui. Logo após a Pastora Escolar Susylaine Donangelo Figueira fez o uso da palavra, e em seguida a palavra do Diretor Geral da Rede Metodista de Educação, Walter Chalegre dos Santos.

O evento contou com duas belíssimas apresentações sob coordenação da Professora de Dança Érica de Cássia, Coral através dos alunos dos segmentos Infantil, Fundamental I, com a Professora Andressa e apresentação de música com os alunos do Infantil e Fundamental I, sob Coordenação da Professora Sônia Capel de Ensino Religioso. As 19h30 acontecerá o Culto em Ação de Graças pelos 93 anos, sob coordenação da Pastora Susylaine Donangelo Figueira.

O mês de Outubro é totalmente dedicado a comemoração dos 93 anos do Instituto Noroeste e juntamente com o município de Birigui que em breve comemorará seu centenário e para isso nosso próximo evento será a IX Gincana Cultural Solidária com o slogan “Birigui e Noroeste 100 anos, 100 fronteiras!”

Agradecemos a presença e a participação de todos e venha conferir nossa programação completa!

P  R  O  G  R  A  M  A  Ç  à O

·        DIA 30/09 – 8h: Abertura Oficial com hasteamento de bandeiras e homenagens à Escola

Local: Instituto Noroeste de Birigui

Rua 09 de julho, 175 – Centro