Você está aqui: Página Inicial / Notícias / A importância de uma educação cristã

por hbrites — publicado 02/10/2018 16h52, última modificação 02/10/2018 16h52
A importância de uma educação cristã

“Porque desde a infância sabes as Sagradas letras que têm o poder de fazer-te sábio para a salvação, por intermédio da fé em Cristo Jesus”.

Timóteo 3 .15

Pais e familiares, que muitas vezes possuem a preocupação de que os filhos não se distanciem dos conceitos bíblicos, ou mesmo de uma boa conduta cidadã, têm a opção de matriculá-los em escolas confessionais. No Instituto Noroeste existe este diferencial, pelo oferecimento de uma educação inovadora, capaz de transformar a realidade e colaborar com a formação integral do ser humano, tendo como fundamento os valores ético-cristãos.

Assim, quando o aluno é matriculado no Noroeste, os pais já sabem que seus filhos terão contato com uma série de conceitos e ideias que pretendem ajudá-los a fazer uma leitura da sociedade a partir dessa base cristã. Não significa que eles ficarão distantes de outras percepções, mas os alunos são convidados a ampliarem o seu olhar, considerando a presença de Cristo na vida e os valores da fé cristã.

Professora Thaís - maternal manhã