Você está aqui: Página Inicial / Festa da Família 2016

Festa da Família 2016

por Abraão Ferreira publicado 13/05/2016 16h00, última modificação 13/05/2016 16h00
Festa da Família 2016

Está chegando o grande dia!!!!  Dia 21 de maio, a grande   Festa da Família do Noroeste. Este é um dos maiores eventos promovidos pela escola que visa a integração e confraternização da família Noroestina… Muita diversão, danças e comidas deliciosas.  Para este ano uma grande inovação:  Será montado um Galpão de alumínio no pátio da escola, permitindo a acomodação de mesas e garantindo melhores condições de conforto às famílias.  Contamos com mais de 50 pais voluntários já cadastrados para trabalharem no evento.  Nossa gratidão antecipada. Todo recurso financeiro gerado pela festa será aplicado em benefício da própria instituição.

Não percam!!! Participem. Faça parte desta história!

Direção Pedagógica