Você está aqui: Página Inicial / Educação Infantil / Comunicados / ANIVERSARIANTES

ANIVERSARIANTES

por hbrites — publicado 21/02/2018 08h57, última modificação 21/02/2018 08h57

Os alunos da Educação Infantil têm autorização para realizar a festa de aniversário na escola. Pensando no custo alto com presentes (as vezes 4 aniversários no mesmo mês) a escola utiliza uma medida de entregar um livro ao aluno aniversariante. A família envia à escola o valor de R$35,00 (trinta e cinco reais) que será destinado a compra de um livro a ser entregue no dia da festa com a assinatura de todos os alunos, representado assim o recebimento de um presente da turma. Caso os pais optem em não realizar a festinha na escola o aluno irá receber o mesmo presente simbolizando um mimo da turma. Com esta medida os pais economizam em despesas com vários presentes comprados durante todo o ano.

Pedimos a gentileza de enviar o valor acima citado até dia 09/03 (sexta-feira) para que possamos acertar com o vendedor dos livros.

Atenção: os aniversariantes de janeiro e início de fevereiro já irão receber o livro até o dia 09/02 (sexta-feira).

Coordenação Pedagógica e professoras da Educação Infantil