Você está aqui: Página Inicial / Dia Nacional de Ação de Graças

Dia Nacional de Ação de Graças

por Abraão Ferreira publicado 29/11/2019 15h50, última modificação 29/11/2019 15h50
Dia Nacional de Ação de Graças
"Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 1 Tessalonicenses 5:18
Nesta quarta-feira, dia 27, nos reunimos como comunidade escolar para juntos, celebrarmos o Dia Nacional de Ação de Graças. Na ocasião, fizemos um momento cívico de hasteamento da bandeira, entoando o Hino Nacional Brasileiro e o Hino do INB.
Em seguida, a Pastora Susy conduziu o momento celebrativo, lembrando da história do dia comemorado e trazendo a mensagem bíblica: "devemos dar graças, ter gratidão em todos os momentos da vida, independentemente das condições, pois nas intempéries e adversidades da vida somos ensinados a resistir e também esperar o tempo certo para boa colheita".
Os alunos do Infantil e Fund I escreveram motivos de gratidão em círculos de papel colorido, representando os frutos colhidos, das bênçãos que Deus nos proporcionou neste ano.
Parabéns, Instituto Noroeste de Birigui, pelo gesto de amor e gratidão a Deus.
Pastora Susy.
Galeria de Fotos: http://bit.ly/2R5zUh5