Você está aqui: Página Inicial / Alunos do Noroeste participam de aula especial de Páscoa

Alunos do Noroeste participam de aula especial de Páscoa

por Kelly Christi publicado 14/04/2021 10h44, última modificação 14/04/2021 12h59
Alunos do Noroeste participam de aula especial de Páscoa
Imagem: Divulgação/Metodista
Alunos do Noroeste tiveram uma aula especial de Páscoa no Ensino Religioso com o tema "A boa notícia do amor de Deus".

O intuito da atividade foi permitir
que os alunos conheçam a verdadeira história da Páscoa e seu significado, trazer a memória e a alegria da ressurreição de Jesus, renovar a esperança do amor de Jesus pelo ser humano.

A atividade também buscou estimular a comemoração da Páscoa, a interpretação de forma lúdica e criativa através de desenho, depoimentos inspiradores, proporcionar espaço para que cada aluno possa partilhar seus sentimentos e também desenvolver valores como: solidariedade, respeito, fé e esperança.

Confira as fotos aqui
registrado em: