Você está aqui: Página Inicial / Alunos do 2° ano unem leitura e alimentação em atividade

Alunos do 2° ano unem leitura e alimentação em atividade

por Kelly Christi publicado 24/11/2020 12h03, última modificação 24/11/2020 12h03
Turma foi desafiada a criar o próprio lanche natural, inspirado em leitura
Alunos do 2° ano unem leitura e alimentação em atividade

Alunos do 2° ano realizaram atividade inspirada no livro "O sanduíche da Maricota", sendo o desafio criar um saboroso lanche natural com os alimentos favoritos.

Através da experimentação de alimentos, os alunos puderam desenvolver o gosto pela leitura, ouvir histórias diferentes e aprender bons hábitos para o dia a dia como criar e manter uma alimentação saudável - área de conhecimento principal da atividade.

O desafio também incentivou a turminha a descobrir propriedades de objetos e materiais (odor, cor, sabor, temperatura).

Confira as fotos aqui

registrado em: