Você está aqui: Página Inicial

Atendimento da Secretaria durante o recesso de Carnaval:

• 15, 16 e 17/02/21, das 8h às 12h.

Agende sua visita

Todos os campos são obrigatórios

00001DESTAQUES

Estudantes do IAL podem obter descontos e bolsas em instituições internacionais

Graduação e cursos no exterior

Estudantes do IAL podem obter descontos e bolsas em instituições internacionais

Diretora pedagógica do IAL, professora Arlene Magda Charântola, traz um comunicado sobre recesso escolar.

Comunicado sobre o recesso escolar

Clique e saiba mais

Novidade para 2021

Clique e saiba mais

ACESSE AQUI

ÁREA
DO SABER

Banner Sistema Anglo

FIQUE POR DENTRO

LEIA O BOLETIM DIGITAL

SOBRE

Em 1930, o Instituto Americano de Lins passou a oferecer, também, o curso ginasial; nos anos seguintes, ampliou as instalações e aprimorou as atividades. Estabeleceu o curso Normal em 1944, formando profissionais que atuaram em escolas de diversas cidades.

icon_apple.pngENSINO

icon_pastoral.pngPASTORAL

A Pastoral Escolar, nas instituições Metodistas, é entendida como uma das expressões da confessionalidade, assim, no Colégio Metodista, ela possui o seu fundamento teórico, na leitura das marcas referenciais da tradição Wesleyana Metodista, para a área da educação. Somos um serviço que lida com a espiritualidade comunitária e vivencial de todos aqueles/as que integram a nossa comunidade escolar. Pastoral Escolar, Missão e história do Metodismo ao lado de algumas reflexões confessionais sobre diversas datas do calendário.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Instituto Americano de Lins