Você está aqui: Página Inicial / Ensino Médio

Ensino Médio

O aluno é preparado adequadamente para a próxima fase de sua vida, é feito um grande trabalho acerca de suas habilidades e competências; propiciando a formação dos valores éticos e conhecimento, favorecendo ao aluno uma auto-avaliação constante; estimulando a criatividade, e a vivência de descobertas das diversas possibilidades de escolhas.

O IAL oferece uma oportunidade para o aluno se preparar para a escolha profissional, com todo apoio do Sistema Anglo de ensino, que garante uma excelente preparação para o vestibular e o ENEM. Além das diversas atividades extracurriculares, projetos interdisciplinares são oferecidos plantões de dúvidas e simulados. Com o objetivo de auxiliar o aluno em busca de mais um sonho e a realização profissional.

Lívia Aparecida A. de C. Rezende
Coordenadora

Telefone: (14) 3533-5500 / 3533-5506 - Ramal (217)

Material de Apoio