Você está aqui: Página Inicial / Notícias

Notícias

NO CENÁCULO 16/08/2017 - O DISCÍPULO OCULTO.

Pouco mais adiante, viu Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão, que estavam no barco consertando as redes. E logo os chamou. Deixando eles no barco a seu pai Zebedeu com os empregados, seguiram após Jesus. Marcos 1: 19 – 20.

Leia mais…

NO CENÁCULO 10/08/2017 - ABRINDO ESPAÇO

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo. Isaías 43: 18 – 19

Leia mais…

NO CENÁCULO 09/08/2017 - DISCERNIMENTO

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra. II Timóteo 3: 16 – 17.

Leia mais…

NO CENÁCULO 07/08/2017 - A GRANDE TROCA.

Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus. Filipenses 4: 6 – 7.

Leia mais…

NO CENÁCULO 02/08/2017 - CRISTO É O CENTRO

Pois foi do agrado de Deus que nele habitasse toda a plenitude, e por meio dele reconciliasse consigo todas as coisas, tanto as que estão na terra quanto as que estão no céu, estabelecendo a paz pelo seu sangue derramado na cruz. Colossenses 1: 19 – 20. (NVI)

Leia mais…

NO CENÁCULO 25/07/2017 - ÁGUA VIVA

No último dia, o grande dia da festa, levantou-se Jesus e exclamou: Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva. Isto ele disse com respeito ao Espírito que haviam de receber os que nele cressem. João 7: 37 – 39a

Leia mais…

Dia do Amigo 20/07/2017 - O que é amizade?

Não façam nada por interesse pessoal ou por desejos tolos de receber elogios; mas sejam humildes e considerem os outros superiores a vocês mesmos. Que ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros. (Filipenses 2.3-4)

Leia mais…