Você está aqui: Página Inicial

Trabalhe Conosco

Interessados em atuar na docência e em outras áreas no IAL podem nos enviar currículos. Acesse nosso canal e cadastre seu currículo.Venha fazer parte da Família Ialense!

Não sou um robô

Todos os campos são obrigatórios

00001DESTAQUES

Já estão abertas as matrículas para 2023. Saiba mais e garanta sua vaga.

Matrículas 2023

Já estão abertas as matrículas para 2023. Saiba mais e garanta sua vaga.

Estudantes participam da Olimpíada Regional de matemática UMESP

28ª ORMUB

Estudantes participam da Olimpíada Regional de matemática UMESP

ACESSE AQUI

DO SABER

Banner Sistema Anglo

SOBRE

Em 1930, o Instituto Americano de Lins passou a oferecer, também, o curso ginasial; nos anos seguintes, ampliou as instalações e aprimorou as atividades. Estabeleceu o curso Normal em 1944, formando profissionais que atuaram em escolas de diversas cidades.

icon_apple.pngENSINO

icon_pastoral.pngPASTORAL

A Pastoral Escolar, nas instituições Metodistas, é entendida como uma das expressões da confessionalidade, assim, no Colégio Metodista, ela possui o seu fundamento teórico, na leitura das marcas referenciais da tradição Wesleyana Metodista, para a área da educação. Somos um serviço que lida com a espiritualidade comunitária e vivencial de todos aqueles/as que integram a nossa comunidade escolar. Pastoral Escolar, Missão e história do Metodismo ao lado de algumas reflexões confessionais sobre diversas datas do calendário.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Instituto Americano de Lins