Skip to content. | Skip to navigation

Você está aqui: Página Inicial

Assessoria de Imprensa: (11) 4366-5644
Secretaria do Colégio: (14) 3533-5501

Quer Mais Informações Sobre Matrículas?

Deixe seu contato

00001DESTAQUES

Alunos do Fund. I, realizaram tradicional cantata de natal, que emocionou a todos os presentes.

Cantata de Natal 2018

No dia 08/12 o galerinha do 5° ano receberam a colação do grau, e iniciam uma nova etapa. Parabéns pessoal.

Fundamental I - Formatura do 5° Ano

Foi o que os alunos do 2° ano receberam com o bate papo sobre o Canadá com a querida Andressa.

Uma aula de geografia e história

ACESSE AQUI

ÁREA
DO SABER

Banner Positivo ON

Banner Sistema Anglo

SOBRE

Em 1930, o Instituto Americano de Lins passou a oferecer, também, o curso ginasial; nos anos seguintes, ampliou as instalações e aprimorou as atividades. Estabeleceu o curso Normal em 1944, formando profissionais que atuaram em escolas de diversas cidades.

icon_apple.pngENSINO

icon_pastoral.pngPASTORAL

A Pastoral Escolar, nas instituições Metodistas, é entendida como uma das expressões da confessionalidade, assim, no Colégio Metodista, ela possui o seu fundamento teórico, na leitura das marcas referenciais da tradição Wesleyana Metodista, para a área da educação. Somos um serviço que lida com a espiritualidade comunitária e vivencial de todos aqueles/as que integram a nossa comunidade escolar. Pastoral Escolar, Missão e história do Metodismo ao lado de algumas reflexões confessionais sobre diversas datas do calendário.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Instituto Americano de Lins