Skip to content. | Skip to navigation

Você está aqui: Página Inicial

Quer Mais Informações Sobre Matrículas?

Deixe seu contato

00001DESTAQUES

As exortações do reformador estão dentro de um quadro maior, de um contexto sociopolítico e econômico

#Pra Pensar - Preparando novas pessoas para um mundo novo

No dia 10/10/2017, no intervalo das aulas, no Salão Nobre preparamos com carinho um lanche especial pelo “Dia do Professor”para os Professores

IAL Homenageia seus Professores

Na manhã do dia 17/10/2017, ocorreu no Salão Nobre, uma incrível apresentação sobre Astronomia

Apresentação aos alunos, sobre Astronomia

ACESSE AQUI

ÁREA
DO SABER

Banner Positivo ON

Banner Sistema Anglo

SOBRE

Em 1930, o Instituto Americano de Lins passou a oferecer, também, o curso ginasial; nos anos seguintes, ampliou as instalações e aprimorou as atividades. Estabeleceu o curso Normal em 1944, formando profissionais que atuaram em escolas de diversas cidades.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

Para enriquecer o conteúdo apresentado no livro didático integrado SPE os alunos da professora Patrícia visitaram a biblioteca do IAL para conhecerem de perto a réplica de uma das grandes invenções de Santos Dumont: O AVIÃO 14 BIS.

Visita à Biblioteca do IAL

Na tarde do dia 04/10, quarta feira estiveram em nossa escola a Equipe da Secretaria Municipal de Trânsito

Aulas de Trânsito

Comemoração do dia das mães pelos alunos do EFI turma da tarde.

As manifestações artísticas brasileiras da década de 1960.

Manifestações artísticas brasileiras

As manifestações artísticas brasileiras da década de 1960.

icon_pastoral.pngPASTORAL

A Pastoral Escolar, nas instituições Metodistas, é entendida como uma das expressões da confessionalidade, assim, no Colégio Metodista, ela possui o seu fundamento teórico, na leitura das marcas referenciais da tradição Wesleyana Metodista, para a área da educação. Somos um serviço que lida com a espiritualidade comunitária e vivencial de todos aqueles/as que integram a nossa comunidade escolar. Pastoral Escolar, Missão e história do Metodismo ao lado de algumas reflexões confessionais sobre diversas datas do calendário.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Instituto Americano de Lins