Você está aqui: Página Inicial

Banner Positivo ON

Banner Sistema Anglo

00001DESTAQUES

"O justo segue honradamente seu caminho; felizes os seus filhos depois dele". Provérbios 20:7

Dia dos Pais

“Feliz o homem e a mulher que acha a sabedoria, e o homem e mulher que adquire conhecimento” (Provérbios 3.13 – adapt.).

#PraPensar - Aspectos de amizade

Reunimos a equipe pedagógica (Coordenadoras Pedagógicas, Professores, Secretaria Acadêmica, Pastoral Escolar e Direção Pedagógica), para um café com carinho para agradecermos ao Profº Abraão

Despedida do Prof Abraão do IAL

Realizamos no dia 11/06/2017, um café da manhã, no estacionamento do IAL em parceria com o grupo de motociclista de Lins, coordenado pela Prof.ª Marli Costa e Sr. Giaretta, em prol do tratamento da saúde da aluna Julia .

Café da manhã da aluna Julia

SOBRE

Em 1930, o Instituto Americano de Lins passou a oferecer, também, o curso ginasial; nos anos seguintes, ampliou as instalações e aprimorou as atividades. Estabeleceu o curso Normal em 1944, formando profissionais que atuaram em escolas de diversas cidades.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

Apresentação do dia das mães com os alunos do EFI da turma da manhã

Comemoração do dia das mães pelos alunos do EFI turma da tarde.

icon_pastoral.pngPASTORAL

A Pastoral Escolar, nas instituições Metodistas, é entendida como uma das expressões da confessionalidade, assim, no Colégio Metodista, ela possui o seu fundamento teórico, na leitura das marcas referenciais da tradição Wesleyana Metodista, para a área da educação. Somos um serviço que lida com a espiritualidade comunitária e vivencial de todos aqueles/as que integram a nossa comunidade escolar. Pastoral Escolar, Missão e história do Metodismo ao lado de algumas reflexões confessionais sobre diversas datas do calendário.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Instituto Americano de Lins