Skip to content. | Skip to navigation

Você está aqui: Página Inicial

Quer Mais Informações Sobre Matrículas?

Deixe seu contato

00001DESTAQUES

Festa na educação infantil, a garotada animada comemorou os 89 anos do IAL, com festa, e um delicioso lanche

Comemorações do IALzinho aos 89 anos do IAL

A sociedade de hoje anda muito egocêntrica, egoísta e desrespeitosa. Atualmente, as crianças não saem muito

#PraPensar - Reformas pelas quais torcemos

Mais uma vez os alunos foram para cozinha na de aula de espanhol. Desta vez, provaram uma deliciosa comida mexicana.

Culinária Mexicana nas aulas de Espanhol no IAL com a garotada

ACESSE AQUI

ÁREA
DO SABER

Banner Positivo ON

Banner Sistema Anglo

SOBRE

Em 1930, o Instituto Americano de Lins passou a oferecer, também, o curso ginasial; nos anos seguintes, ampliou as instalações e aprimorou as atividades. Estabeleceu o curso Normal em 1944, formando profissionais que atuaram em escolas de diversas cidades.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

Apresentação do dia das mães com os alunos do EFI da turma da manhã

Comemoração do dia das mães pelos alunos do EFI turma da tarde.

icon_pastoral.pngPASTORAL

A Pastoral Escolar, nas instituições Metodistas, é entendida como uma das expressões da confessionalidade, assim, no Colégio Metodista, ela possui o seu fundamento teórico, na leitura das marcas referenciais da tradição Wesleyana Metodista, para a área da educação. Somos um serviço que lida com a espiritualidade comunitária e vivencial de todos aqueles/as que integram a nossa comunidade escolar. Pastoral Escolar, Missão e história do Metodismo ao lado de algumas reflexões confessionais sobre diversas datas do calendário.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Instituto Americano de Lins