Você está aqui: Página Inicial

Comunicado importante

Informamos que nesta terça-feira, dia 15/10/2019, haverá aula normal. Confira o comunicado na íntegra aqui.

Agende sua visita

Todos os campos são obrigatórios

00001DESTAQUES

Professores do IAL preparam os alunos para as provas

Rumo ao Enem

Professores do IAL preparam os alunos para as provas

Alunos do IAL participam de brincadeiras que fazem parte da semana da criança

Dia do Escorrega

Alunos do IAL participam de brincadeiras que fazem parte da semana da criança

Alunos participam de diversas atividades

Semana da criança

Alunos participam de diversas atividades

ACESSE AQUI

ÁREA
DO SABER

Banner Sistema Anglo

FIQUE POR DENTRO

LEIA O BOLETIM DIGITAL

SOBRE

Em 1930, o Instituto Americano de Lins passou a oferecer, também, o curso ginasial; nos anos seguintes, ampliou as instalações e aprimorou as atividades. Estabeleceu o curso Normal em 1944, formando profissionais que atuaram em escolas de diversas cidades.

icon_apple.pngENSINO

icon_pastoral.pngPASTORAL

A Pastoral Escolar, nas instituições Metodistas, é entendida como uma das expressões da confessionalidade, assim, no Colégio Metodista, ela possui o seu fundamento teórico, na leitura das marcas referenciais da tradição Wesleyana Metodista, para a área da educação. Somos um serviço que lida com a espiritualidade comunitária e vivencial de todos aqueles/as que integram a nossa comunidade escolar. Pastoral Escolar, Missão e história do Metodismo ao lado de algumas reflexões confessionais sobre diversas datas do calendário.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Instituto Americano de Lins