Você está aqui: Página Inicial

Agende sua visita

Horário da Visita

Todos os campos são obrigatórios

00001DESTAQUES

Alunos do IAL são classificados para a segunda etapa da prova

2º Fase OBMEP

Alunos do IAL são classificados para a segunda etapa da prova

Todos em festa com o Aniversário de nossa querida Gestora. Alunos, professores e colaboradores do colégio comemoraram juntos esse dia tão especial.

Aniversário prof. Arlene

Aniversário da querida Diretora Pedagógica Arlene Magda Charantola. Nossos mais sinceros agradecimentos e votos de admiração. Parabéns Prof. Hoje e sempre

Dia de festa no IAL

ACESSE AQUI

ÁREA
DO SABER

Banner Sistema Anglo

FIQUE POR DENTRO

LEIA O BOLETIM DIGITAL

SOBRE

Em 1930, o Instituto Americano de Lins passou a oferecer, também, o curso ginasial; nos anos seguintes, ampliou as instalações e aprimorou as atividades. Estabeleceu o curso Normal em 1944, formando profissionais que atuaram em escolas de diversas cidades.

icon_apple.pngENSINO

icon_pastoral.pngPASTORAL

A Pastoral Escolar, nas instituições Metodistas, é entendida como uma das expressões da confessionalidade, assim, no Colégio Metodista, ela possui o seu fundamento teórico, na leitura das marcas referenciais da tradição Wesleyana Metodista, para a área da educação. Somos um serviço que lida com a espiritualidade comunitária e vivencial de todos aqueles/as que integram a nossa comunidade escolar. Pastoral Escolar, Missão e história do Metodismo ao lado de algumas reflexões confessionais sobre diversas datas do calendário.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Instituto Americano de Lins