Você está aqui: Página Inicial / Ensino Médio

por kesia publicado 22/02/2016 19h59, última modificação 12/02/2021 10h48

O aluno é preparado adequadamente para a próxima fase de sua vida, é feito um grande trabalho acerca de suas habilidades e competências; propiciando a formação dos valores éticos e conhecimento, favorecendo ao aluno uma auto-avaliação constante; estimulando a criatividade, e a vivência de descobertas das diversas possibilidades de escolhas.

O IAL oferece uma oportunidade para o aluno se preparar para a escolha profissional, com todo apoio do Sistema Anglo de ensino, que garante uma excelente preparação para o vestibular e o ENEM. Além das diversas atividades extracurriculares, projetos interdisciplinares são oferecidos plantões de dúvidas e simulados. Com o objetivo de auxiliar o aluno em busca de mais um sonho e a realização profissional.

Coordenadora: Érica Alessandra Muniz
Telefone: (14) 3533-5500 - Ramal (242)