Você está aqui: Página Inicial / Notícias / WEB DESAFIO DO ENSINO MÉDIO

WEB DESAFIO DO ENSINO MÉDIO

por Instituto Americano de Lins — publicado 20/09/2015 21h00, última modificação 19/02/2016 10h31
WEB DESAFIO DO ENSINO MÉDIO

No último dia 11 de setembro, aconteceu a segunda fase Web Desafio do Ensino Médio, que é um desafio nacional, exclusivo para estudantes da 1ª e 2ª série do Ensino Médio das escolas parceiras dos Sistemas de Ensino Anglo.

O objetivo do Web Desafio é:

• Difundir a filosofia pedagógica WEBQUEST;
  • Possibilitar ao participante uma oportunidade para testar seus conhecimentos e sua capacidade de pesquisa em busca de informações relevantes;
  • Incentivar o uso da internet para o aprendizado;
  • Promover a aprendizagem cooperativa; e
  • Desenvolver a capacidade de compreensão, cooperação, processo decisório e criatividade na resolução de problemas.

O IAL participou com 04 equipes, mas apenas a equipe DIGG sob a coordenação da Prof. Débora se classificou para próxima fase, onde agora aguardam o resultado para ver se estarão classificados para a fase final.

Independente do resultado, todas as equipes que participaram do WEB DESAFIO 2015, estão de parabéns, é o IAL fazendo a diferença.

Bruno Henrique Ferreira

Comunicação e Marketing IAL