Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Voleyball Feminino do IAL

Voleyball Feminino do IAL

por Instituto Americano de Lins — publicado 28/06/2011 21h00, última modificação 19/02/2016 10h26
Voleyball Feminino do IAL

A nossa equipe mirim de Volleyball feminino está na fase de emparceiramento nos Jogos Escolares do Estado de SP, e está entre as 15 melhores equipes do Estado. E dando continuidade ao campeonato, no dia 05 de Julho de 2011 na cidade de Bauru, as nossas meninas vão enfrentar a equipe da região de Sorocaba.
Nossa equipe é composta pelas talentosas: Amanda Cristina Maia, Késia Cristina de Souza, Dariany Rocha Tomé, Maria Luiza do Nascimento Laparolli, Scarleh Alves dos Santos, Mariane da Silva Adriano, Mylena Testoni, Julia Ellena Francisco, Geovana Grazielli Arlindo da Silva, Maria Luiza Tiago Cabral Moreira, Giovana Ramos Ventura Xavier , Giulia Betti Delmanto, Nathália Danieli Ferrazoni Siqueira e Ana Luiza Santos Azevedo. Sendo bem orientadas e treinadas, pela Profª de Educação Física Márcia Cristina Do Careno.
O esporte sempre foi muito importante para o IAL, pois além de oferecer aos seus alunos uma formação integrada, investimos sempre nos esportes e campeonatos pelos quais nossos alunos participam. Devido a isto temos a felicidade de sempre ser destaque nos eventos que nossos alunos participam. Portanto toda família do IAL deseja sorte para nossas jogadoras, e que tragam a taça.
registrado em: