Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Visitas ilustres no IAL

Visitas ilustres no IAL

por Instituto Americano de Lins — publicado 01/04/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h28
Visitas ilustres no IAL

Na manhã do dia 1º de abril de 2013, o IAL recebeu a visita do prefeito Edgar de Souza acompanhado pelo vice-prefeito Rogério Barros e do vereador Rubens Cury.

O encontro reuniu Direção Pedagógica, professores e alunos dos 2º e 3º anos do ensino médio no salão nobre, com o objetivo de demonstrar o comprometimento da Prefeitura e Câmara com o município e a população. Edgar de Souza falou também sobre suas propostas de trabalho à frente da Prefeitura, projetos em andamento, parcerias e melhorias para a cidade, envolvendo a educação, saúde, obras, esporte, lazer e negócios.

O ex-aluno do IAL e vice-prefeito Rogério Barros, comentou que pretende estreitar ainda mais a relação entre a administração municipal e a comunidade, além de reforçar a importância da participação ativa de toda a sociedade. Já o vereador Rubens Cury convidou a todos para conhecer a estrutura da Câmara Municipal de Lins e o seu trabalho no legislativo.

A Diretora Pedagógica do IAL, Arlene Magda Charantola destacou a importância desse novo modelo de administração municipal que tem o apoio de toda a família ialense. “Não temos dúvida que esse novo modelo de governo trará mais esperança para a cidade, dias melhores e construirá um novo tempo em Lins”.

O ex-presidente da Câmara, Edgar de Souza, foi eleito na última eleição com 20.740 votos, 53,23%, assumindo o gabinete da Prefeitura no dia 1º de janeiro de 2013.

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing