Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Visita do ex-aluno Francis Akira Kabumoto Tanomaru

Visita do ex-aluno Francis Akira Kabumoto Tanomaru

por jose.viveiros@imed.metodista.br publicado 02/10/2017 14h06, última modificação 02/10/2017 14h06
Estudou no IAL desde o maternal até o final do 2º ano do Ensino Médio. Foi um prazer receber o Francis em nossa Escola!
Visita do ex-aluno Francis Akira Kabumoto Tanomaru

Recebemos a visita do ex-aluno Francis Akira Kabumoto Tanomaru no dia 29/09/2017, estudou no IAL desde o maternal até o final do 2º ano do Ensino Médio.

Foi para São José dos campos fazer cursinho preparatório para o ITA junto com o 3º série do Ensino Médio.

No final de 2016, foi aprovado no vestibular. Foi o momento mais feliz da vida do Francis.

Teve o pai como inspiração, iteano formado no ano de 1986 em Engenharia Eletrônica, sonhava em ingressar no ITA desde pequeno oque conseguiu concretizar.

Visitou o IAL, pois grande parte da aprovação se deve a base que recebeu aqui.

Foi convidado a compartilhar a trajetória e a rotina na Instituição com os alunos dos 2٥s e 3º séries do Ensino Médio do IAL, comentando os valores trabalhados pelos iteanos, as oportunidades de intercambio e de empregos, e a importância de cursar em uma faculdade renomada.

Percebemos o quanto o Francis valoriza o que recebeu no IAL e a concretização do seu projeto de Ensino Superior.

Foi um prazer receber o Francis em nossa Escola!