Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vestibulinho 2015 do IAL

Vestibulinho 2015 do IAL

por Instituto Americano de Lins — publicado 02/11/2014 22h00, última modificação 19/02/2016 10h31
Vestibulinho 2015 do IAL

Acontece em nossa escola no dia 02 de novembro de 2014, das 9h às 12h, o tradicional vestibulinho do IAL, para alunos que estão cursando o 9º ano do Ensino Fundamental II. Onde poderá ter até 100% de bolsa para ingressar no 1º ano do Ensino Médio com Técnico em Informática.

Para divulgar nosso vestibulinho, nossa Diretora Sra. Arlene Magda Charantola, juntamente com o Coordenador Administrativo Sr. Alessandro Braga e Bruno Henrique Ferreira do Departamento de Comunicação e Marketing, realizaram visita na Escola Centro Educacional Alfa, na cidade de Getulina, onde fomos muito bem recebidos pela Diretora Suely Mengato.

Foi uma visita muito proveitosa, onde podemos mostrar as vantagens de participar de nosso vestibulinho e ser um aluno Ialense.

Você que ainda não fez sua inscrição, não fique de fora dessa, entre em nosso site: www.ial.br/vestibulinho, estamos esperando você de braços abertos.

Bruno Henrique Ferreira

Comunicação e Marketing