Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vestibular 2014 da Universidade Metodista de São Paulo: conheça os cursos e se inscreva

por Instituto Americano de Lins — publicado 31/10/2013 22h00, última modificação 19/02/2016 10h29

As inscrições para a segunda fase do Processo Seletivo da Graduação a Distância da UMESP estão abertas no período de 25 de outubro até as 15h do dia 22 de novembro de 2013, via Internet, na página www.metodista.br/ead.
A prova será realizada no Polo Lins – IAL, no dia 22 de novembro de 2013 (sexta-feira), às 17 horas.
Os alunos comparecem ao Polo semanalmente para assistir às teleaulas transmitidas, via satélite, pelo estúdio da Universidade Metodista de São Paulo.
A interação entre alunos e professores é em tempo real e via internet, e conta com o apoio de monitores durante as aulas no Polo.
Confira os cursos disponíveis.
- Administração

- Pedagogia

- Letras

- Análise e Desenvolvimento de Sistemas

- Teologia
- Gestão RH

- Gestão Ambiental

- Logística

Garanta já a sua vaga em umas das melhores Universidades do país!

Saiba mais acessando http://www.metodista.br/vestibular/ead ou pelo telefone (14) 3533-5500.

registrado em: