Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vale a Pena Ver de Novo

Vale a Pena Ver de Novo

por Instituto Americano de Lins — publicado 16/09/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27
Vale a Pena Ver de Novo

Após o sucesso da Festa da Família realizada nos dias 18 e 19 de maio de 2012, na quadra poli-esportiva no Ialzinho, a festança se repetiu no sábado, dia 15 de setembro de 2012, com  “Vale a Pena Ver de Novo”!

A festa que reprisou o tema: “Filmes que marcaram época”, contou com diversas apresentações com os alunos do Ialzinho, Ensino Fundamental I e II. Musicais e filmes como Patati-Patatá, Branca de Neve e os Sete Anões, Cantando na Chuva, Charles Chaplin, Sherek, Anos 60, New York, New York, Rock IV, Cabaré, Rio, Grease, Mágico de Oz, High School Music, Enrolados, Alvin e os Esquilos, Glee, Sob a Luz da Fama, além do ballet do IAL e as apresentações da academia “Dançar”, encerraram a noite das pequenas estrelas, sucesso total!

Para completar a festa, foi montada uma grande praça de alimentação repleta de delícias como churrasco, pastel, mini-pizza, cachorro-quente, doces e refrigerantes, e um super espaço para as crianças se divertirem com vários brinquedos infláveis e aventuras radicais com o pessoal do “Território Brasil”.

A festa contou com a participação e a colaboração de alunos, pais, Direção Pedagógica, coordenadores, professores, funcionários e Pastoral Escolar. Todos juntos realizaram essa grande festa da família ialense!

Confira algumas fotos cedidas pelos fotógrafos da Conceito Formaturas.

registrado em: