Você está aqui: Página Inicial / Notícias / V FEP: Feira de Educação Profissional

V FEP: Feira de Educação Profissional

por Instituto Americano de Lins — publicado 26/08/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
V FEP: Feira de Educação Profissional

Foi realizada no dia 23 de agosto de 2013, a V Feira de Educação Profissional, e foi um sucesso dentro das comemorações do 85º aniversário do Instituto Americano de Lins.
Às 7h30, na ilha do IAL, tivemos a abertura da Feira com a participação dos representantes das Universidades, autoridades, parceiros da comunidade, professores, Pastoral Escolar, Coordenadoras e Direção Pedagógica.
Após a abertura, foi iniciada a visitação aos stands das universidades pelos alunos do IAL e de outras escolas convidadas que participaram também de duas palestras relevantes enriquecendo a nossa feira:
“Desafios da Vida
Palestrante: Pierluigi Piazz
“Escolhas Profissionais: existe bola de cristal?”

Palestrante: Prof Sérgio Sakurai – USP de Ribeirão Preto

Foram instalados stands das Universidades: USP, UNIMEP, UMESP, UNISALESIANO, UNILINS, UNIP, UNIARA, FAEF, FAMERP e FATEC.  O teste vocacional também fez parte da nossa programação, além dos miniencontros com profissionais de diversas profissões atendendo os jovens com teste e orientação vocacional, sala de experimentos da SABESP, exposição da GrecoStudio, Koinonia livros, CIEE, CNA e UNIMED.

É o nosso IAL fazendo a diferença. Parabéns a todos os envolvidos!

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing