Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Universidade Metodista de São Paulo - Polo Lins abre as inscrições para o processo seletivo 2012

por Instituto Americano de Lins — publicado 07/11/2011 22h00, última modificação 19/02/2016 10h26

No último sábado 05 de Novembro no calçadão 21 de Abril, a Universidade Metodista de São Paulo - Polo Lins realizou um grande pedágio com toda a sua equipe para divulgação do processo seletivo 1° sem/2012, que já estão com as inscrições abertas.

Com pipocas, sorvetes, refrigerantes, bexigas e oficinas de pinturas e fantoches realizados pelas alunas do curso de Pedagogia. O pedágio ficou muito animado e as crianças fizeram a festa.

A Metodista oferece 24 cursos de graduação a distância, atendidos por uma estrutura articulada em diferentes Polos de Apoio Presencial. A interação entre alunos e professores é em tempo real e via internet, e conta com o apoio de professores-tutores e monitores na sede e nos Polos.

Os alunos comparecem ao Polo semanalmente para assistir às teleaulas transmitidas, via satélite, sempre no período noturno ou matutino, pelo estúdio da Universidade Metodista de São Paulo. Participar de um Processo Seletivo é a primeira etapa para a realização de um sonho: o de cursar uma universidade e buscar novas possibilidades de formação profissional. É uma decisão importante, de muitas expectativas e esperança.

Ao se tornar aluno da Metodista em um dos cursos superiores, o aluno encontrará professores e tutores preparados para colaborar com a sua caminhada. As possibilidades proporcionadas pela modalidade de Educação a Distância contribuirão para o aproveitamento ao máximo de seu tempo entre estudos, estágios, vida profissional e compromissos pessoais.

Confira abaixo a lista de todos os cursos oferecidos pela Metodista, e faça já sua inscrição!

• Administração
• Análise de Desenvolvimento de Sistemas