Você está aqui: Página Inicial / Notícias / UMA NOITE PRA DANÇAR - IAL 83 ANOS

UMA NOITE PRA DANÇAR - IAL 83 ANOS

por Instituto Americano de Lins — publicado 25/08/2011 21h00, última modificação 19/02/2016 10h26
UMA NOITE PRA DANÇAR - IAL 83 ANOS

Estava marcado para começar às 19h e os pequenos já tinham invadido a pista, logo a profª Arlene subiu no palco e anunciou oficialmente a abertura de mais um presente do IAL para comemorar seus 83 anos “UMA NOITE PARA DANÇAR”, com a presença do animadíssimo DJ Alex Vargas.

Com muitos passos e ritmos, as crianças arrasaram na pista com axé, funk, tecno e muito mais e ninguém ficou parado, do lado de fora algumas mesas compunham o espaço, para que os pais pudessem além de olhar os filhos saborear um delicioso pastel, além de coca-cola e água, que estavam sendo vendidos.
A noite foi encerrada com premiações para os melhores e mais animados dançarinos, com muito ah, mais já? A profª Arlene agradeceu a presença de todos, e sexta-feira temos “Qual é o seu talento?” às 18h30min no Salão Nobre.
IAL 83 ANOS DE UMA LINDA HISTÓRIA DE SUCESSO, BASEADA NA PARCERIA ENTRE DIRETORES, FUNCIONÁRIOS, PAIS, ALUNOS E EX-ALUNOS.
registrado em: