Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Turma do 4° ano realiza homenagem aos pais

Turma do 4° ano realiza homenagem aos pais

por Kelly Christi publicado 17/08/2021 11h22, última modificação 17/08/2021 11h23
Turma do 4° ano realiza homenagem aos pais
Foto: Divulgação

A turma do 4°ano do Fundamental I brilhou com a homenagem especial para os pais, realizada nesta última sexta-feira (13/08), às 19h.

O pátio coberto foi o lugar escolhido para acolher os pais da turma. Destacando o bom gosto da decoração, a programação preparada pela Profª Patrícia Modesto Silva Gomes, envolveu os alunos com músicas acompanhadas de expressão corporal que tocou o coração de todos.

No final, houve um circuito esportivo a ser percorrido com os alunos juntamente com o seus pais.

O encontro contou com a presença total dos pais, e também o envolvimento e apoio da Coordenadora Pedagógica ,Tânia Valéria de Alexandre Jaloretto, e da Diretora Pedagógica, Arlene Magda Charantola.

As fotos revelam o envolvimento das famílias e a alegria reinante! Confira aqui

registrado em: