Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Teatro: Respeitando as diferenças

Teatro: Respeitando as diferenças

por Instituto Americano de Lins — publicado 01/10/2014 21h00, última modificação 19/02/2016 10h31
Teatro: Respeitando as diferenças

Aconteceu na ultima segunda-feira, 29 de setembro, sob a coordenação da Profª Sueli Tabian, Pastor Silvio e nossa diretora Sra. Arlene Magda Charantola a apresentação de teatro com o tema “Respeitando as Diferenças”, envolvendo os alunos do Ensino Médio.

O projeto RESPEITANDO AS DIFERENÇAS retrata em forma de teatro a dor e o sentimento de quem foi agredido juntamente com as cicatrizes deixadas. E estará concorrendo ao prêmio do evento ALAIME na cidade de Montevidéu no Uruguai.

Inspirado no  Weapons of Choice (Armas de Escolha )  do fotógrafo Richard Johnson  que tenta retratar como seriam tais agressões. Que são atos em que um indivíduo prejudica ou lesa outro(s), de sua própria espécie intencionalmente.

Tivemos o prazer de Receber em nosso colégio a presença da TV TEM BAURU, cobrindo o evento com filmagens e entrevistas, abrilhantando ainda mais esse grande projeto.

Para quem não teve a oportunidade de assistir o teatro “Respeitando as Diferenças”, segue o link para vocês prestigiarem a matéria realizada pela TV TEM sobre esse projeto maravilhoso.

Todos envolvidos nesse projeto estão de parabéns, foi uma apresentação excelente, onde os que estavam presente puderam refletir sobre tal tema tão freqüente nos dias de hoje.

BRUNO HENRIQUE FERREIRA
COMUNICAÇÃO E MARKETING