Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Surpresas e confraternização marcam o “Dia dos Professores” no IAL

Surpresas e confraternização marcam o “Dia dos Professores” no IAL

por Instituto Americano de Lins — publicado 16/10/2011 22h00, última modificação 19/02/2016 10h26
Surpresas e confraternização marcam o “Dia dos Professores” no IAL

Durante toda sexta-feira 14 de Outubro de 2011 no IAL, aconteceu várias manifestações de carinho aos nossos queridos professores, desde coffee-break na parte da manhã, surpresas dos alunos e confraternização no There Pizzas e Massas.

Os professores foram presenteados com mimos da Direção Pedagógica, além de caixas de bombons, flores e scrap-books.

A Diretora Pedagógica Profª Arlene Magda Charantola, deixou um recado especial: Parabéns Professor, que Deus continue a abençoar o profissional que você é capaz de dividir com seus alunos a sua experiência e juntos descobrirem um mundo de possibilidades. Nosso abraço por esta data especial.

Feliz ‘‘Dia dos Professores’’

registrado em: