Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Simulado Aberto ENEM no IAL

Simulado Aberto ENEM no IAL

por Instituto Americano de Lins — publicado 25/05/2015 21h00, última modificação 19/02/2016 10h31
Simulado Aberto ENEM no IAL

Aconteceu no último domingo, 24 de maio em nossa escola, o tradicional Simulado Aberto ENEM do Sistema Anglo de Ensino.

Todos sabem da importância que o ENEM vem tomando a cada ano, sendo utilizado como processo seletivo para importantes Universidades Públicas e Privadas do Brasil, e em vários programas do governo como o Ciência sem Fronteiras e o PROUNI.

Trata-se de um exame com muitas especificidades. Por isso, foi de fundamental importância que todos os nossos alunos participassem do simulado que abordou questões de modelo ENEM e que seu desempenho seja comparado com o de um grande número de estudantes que realizou o exame. Esses resultados também são uma orientação importante das áreas cobradas no ENEM em que você precisa se preparar melhor.

Pensando nisso, o Sistema Anglo de Ensino realizou no dia 24 de maio de 2015, em parceria com o IAL o maior Simulado do ENEM do Brasil.

Nós do IAL, agradecemos a presença de todos os alunos e firmamos essa parceria para que nossos alunos sejam destaques em todas as Universidades Públicas e Privadas do Brasil.

Bruno Henrique Ferreira

Comunicação e Marketing