Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semana da Água da Sabesp, Confira a agenda da participações do IAL.

Semana da Água da Sabesp, Confira a agenda da participações do IAL.

por Instituto Americano de Lins — publicado 13/03/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27

16/03 – sexta-feira – 9h
Local: Sabesp

• Divulgação da Programação da Semana da Água à imprensa com a participação dos parceiros.
• Apresentação de músicas com o tema água pelos alunos da Casa de Cultura e Cidadania.

19/03 – segunda-feira a 23/03 sexta-feira – das 19h às 23h
Local: Clube de Campo da Associação Sabesp

• 1º Torneio “Dia Mundial da Água” de Futebol Society entre as entidades: Sabesp, Prefeitura Municipal de Lins/Câmara Municipal, Polícia Militar, 37º BIL, Imprensa, IAL, Transbrasiliana/Via Rondon, e JBS BR153.

21/03 – quarta-feira – 8h, 8h30 e 9h
Local: IAL

• Palestras sobre consumo de água com alunos do Ensino Fundamental I e II pela Sabesp.

22/03 – quinta-feira – Evento em Comemoração ao Dia Mundial da Água - 8h30 às 10h

Local: Casa da Cultura

• Participação de alunos da rede municipal, particular e estadual de ensino.
• Execução do Hino Nacional Brasileiro e Hino a Lins pela Banda de Música do 37º BIL
• Pronunciamento das autoridades.
• Exposição e visitação aos estandes das entidades parceiras
Sabesp, Centro de Educação Ambiental, JBS BR 153, Transbrasiliana/Via Rondon,ETEC,37ºBIL, IAL, Unisalesiano/Colégio Salesiano, Câmara Municipal de Lins, Secretaria Municipal de Educação e de Saúde, SOS Rio Dourado, Blue Tree Park Lins
• Apresentações artísticas
• Pintura facial pelos alunos da ETEC

23/03 – sexta-feira – 19h
Local: Clube de Campo da Associação Sabesp

• Encerramento do 1º Torneio “Dia Mundial da Água” de Futebol Society

26/03 – segunda-feira – 8h e 10h
Local: Incubadora de Empresas

• Visita orientada dos alunos do IAL na Incubadora de Empresas para conheceremas empresas, os projetos e seus produtos estimulando o empreendedorismo.

02/04 – segunda-feira – 9h e às 14h30
Local: Laboratório e sede da Sabesp

• Visita orientada com os alunos do Ialzinho ao Laboratório de Controle Sanitário e na sede da Sabesp para conscientização sobre a importância do tratamento da água e do esgoto.

registrado em: