Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Sejam Bem-Vindos ao IAL, primeiro dia de aula - 2012

Sejam Bem-Vindos ao IAL, primeiro dia de aula - 2012

por Instituto Americano de Lins — publicado 29/01/2012 22h00, última modificação 19/02/2016 10h26
Sejam Bem-Vindos ao IAL, primeiro dia de aula - 2012

Nesta manhã de Segunda-Feira dia 30 de Janeiro de 2012, ao som dos músicos do Projeto Guri, a Diretora Pedagógica do IAL, Profª Arlene Magda Charantola deu as boas vindas aos alunos neste dia de volta às aulas.

Muitos abraços e sorrisos encheram um ambiente totalmente harmonizado, saudade e desejos de boas vindas aos alunos novos, além das frases emotivas e motivadoras. O dia está repleto de atividades, as dinâmicas nas salas de aulas completam a integração dos novos alunos.
Neste início de mais um ano letivo, o IAL agradece as famílias dos nossos alunos a confiança que depositam em nosso trabalho e reforçar os laços que nos mantêm unidos em uma meta tão importante: oferecer aos nossos alunos uma formação que vise ao desenvolvimento integral de suas capacidades e potencialidades.

Estamos felizes por estarem conosco! Sejam Bem-Vindos ao IAL, é bom ter vocês de volta...
registrado em: