Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto “Velho é seu Preconceito”, se encerra com sucesso e emoção

Projeto “Velho é seu Preconceito”, se encerra com sucesso e emoção

por Instituto Americano de Lins — publicado 25/11/2014 22h00, última modificação 19/02/2016 10h31
Projeto “Velho é seu Preconceito”, se encerra com sucesso e emoção

Foi realizado no dia 20 de novembro às 18h, no Salão Nobre do IAL, o encerramento do projeto “Velho é o seu preconceito”, realizado pelos alunos da 2ª série A e 2ª série B, sob a coordenação das professoras Sônia Di Lorenzo, Sueli Tabian Laranjeira e Diretora do IAL, Sra. Arlene Magda Charantola.

O envelhecimento é uma das principais conquistas da humanidade e, por isso, não pode ser visto com peso para as famílias, pelo contrario, deve ser visto no sentido de amarmos quem tanto fez durante a vida toda.

Parabéns a esse projeto tão importante é motivo de orgulho ver nossos alunos tão empenhados nessa causa, dando carinho, atenção e o respeito mais que merecido aos idosos.

Bruno Henrique Ferreira

Comunicação e Marketing IAL