Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto: Trabalho no Brasil

Projeto: Trabalho no Brasil

por Instituto Americano de Lins — publicado 05/09/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
Projeto: Trabalho no Brasil

No dia 03 de setembro recebemos com muita satisfação o Sr. José Roberto Greco e a Sra. Luciane A. Greco, pais da aluna Nycole Greco, proprietários da empresa Greco Filmes.

Esta empresa surgiu das junções: espaço noivas  e Greco Filmes.

A Greco Filmes trás hoje para o mercado de eventos sociais uma técnica de cinema, trabalha com equipamentos de cinema que captura imagens com película de filme.

Os alunos visualizados:

Câmera HD (utilizada nos programas de televisão), programas de cinema.

Microfone (áudio externo com capacidade máxima, captando em áudio limpo e sem ruído.

Curiosidade: microcâmera à prova d’água (filma e tira fotos que é controlada por celular. Os alunos manusearam este equipamento e cada um tirou a sua própria foto, neste momento eles vibraram.

Fica aqui registrado nossos agradecimentos.

Foi um sucesso.

Profª Tânia Delgado.