Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto “Smiley eggs”: 6º anos

Projeto “Smiley eggs”: 6º anos

por Instituto Americano de Lins — publicado 09/04/2014 21h00, última modificação 19/02/2016 10h30
Projeto “Smiley eggs”: 6º anos

Ao trabalharmos com os “Emoticons” virtuais (ícones que expressam emoções) usados nas redes sociais, os alunos dos 6º Anos I, II e III criaram seus ovos transformando-os em “Smiley eggs”. Cada aluno apresentou seu projeto na língua Inglesa demonstrando as várias formas de abreviações de cada adjetivo aprendido em sala de aula (happy, sad, crazy, sleepy, lol, angry, disgusting, smiling, married). Uma aula diferente, colorida e divertida, cada qual demonstrando a sua criatividade e conhecimento sobre o assunto. Após a aula, os alunos puderam também saborear seus ovos cozidos no intervalo. Confiram as fotos e parabéns a todos!
Teacher Malena

registrado em: