Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto “Netinhos de Aluguel”: visita ao asilo São Vicente de Paulo

Projeto “Netinhos de Aluguel”: visita ao asilo São Vicente de Paulo

por Instituto Americano de Lins — publicado 27/06/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
Projeto “Netinhos de Aluguel”: visita ao asilo São Vicente de Paulo

Os alunos do 2º A e B do IAL realizaram no dia 11 de junho de 2013, mais uma visita ao asilo São Vicente de Paulo pelo projeto “Netinhos de Aluguel”. Foi realizado um bingo entre os moradores e as prendas foram arrecadadas entre os alunos.

No total foram recolhidas 214 prendas, entre elas brincos, colares, bolsas, anéis e sapatos para as mulheres, luvas, meias, pentes e cintos para os homens. Também muitos produtos de higiene pessoal foram doados ao asilo.

Os idosos se divertiram muito e com a ajuda dos alunos conseguiram interagir durante o jogo, ficando muito felizes conforme iam recebendo os prêmios.

O projeto está sendo um sucesso e continuará no 2º semestre, terminando com um evento que será realizado no IAL, no Dia do Idoso, celebrado em 1º de outubro.

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing