Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto “Netinhos de Aluguel”

Projeto “Netinhos de Aluguel”

por Instituto Americano de Lins — publicado 11/09/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
Projeto “Netinhos de Aluguel”

Os alunos dos 2º anos do ensino médio do Instituto Americano de Lins, acompanhados pelas professoras Sonia Di Lorenzo e Sueli Tabian, realizaram no dia 10 de setembro a última visita ao Asilo São Vicente de Paulo através do projeto “Netinhos de Aluguel”.
O projeto que teve início do primeiro semestre de 2013 tem como objetivo aproximar os alunos da instituição, desenvolver amor e afetividade ao próximo e melhorar o relacionamento com os idosos e familiares.
Em cada visita, os alunos realizaram atividades como leitura, filmes, bingo, música, dança, além de se aprofundarem nas aulas de Sociologia sobre atuação dos idosos na sociedade.
O projeto foi um sucesso e se encerrará com um evento que será realizado no IAL, no Dia do Idoso, celebrado em 1º de outubro, onde os alunos se caracterizarão de idosos e apresentarão o resultado final.
Parabéns a todos!

Caroline F. Mussato