Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto “Formando Campeões” conquista medalhas em torneios regionais

Projeto “Formando Campeões” conquista medalhas em torneios regionais

por Instituto Americano de Lins — publicado 18/09/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
Projeto “Formando Campeões” conquista medalhas em torneios regionais

O final de semana foi agitado para os alunos do IAL que participam do Projeto “Formando Campeões”, beneficiado pela lei do Ministério do Esporte de Incentivo ao Esporte e que acontece em Lins com o apoio da Prefeitura Municipal e da Sabesp.
Vários atletas da equipe linense participaram no dia 14 de setembro de 2013 do Torneio Regional de Natação (Federação Aquática Paulista – FAP) realizado no Clube da Prudentina, na cidade de Presidente Prudente.

A nadadora Ana Carolina Noronha de Souza foi o destaque: trouxe para casa três medalhas de ouro (50m Borboleta, 50m Peito e 100m Medley).

No mesmo dia, dez atletas da equipe, acompanhados pela professora Marcia do Careno participaram da VII Etapa da Liga Paulista de Natação (LPN), no Clube Penapolense, em Penápolis. O destaque foi o aluno José Maurício dos Santos Neto que conquistou a medalha de prata na modalidade 50m Peito e a medalha de bronze nos 50m Livre.

Tivemos nas duas cidades uma arquibancada animada, colorida mostrando que a força chega até ao atleta e vira uma braçada para vitória.

Parabéns a todos os alunos!

As medalhas ficaram assim distribuídas:

-Oscar Kei Kabumoto Tanomaru - 1 medalha de prata - 200m Peito, 1 medalha de bronze - 100m Peito.

- Francis Akira Kabumoto Tanomaru - 2 medalhas de ouro - 50m Peito, 200m Medley, 1 medalha de prata - 100m Peito.

-Samara Vilela de Oliveira - 1 medalha de ouro - 50m Peito, 1 medalha de bronze - 50m Livre.

-Lucas Nobrega Petinatti - 1 medalha de prata - 50m Borboleta, 1 medalha de bronze - 200m Costa.

-Mariana Kaori Alves Kato - 1 medalha de Prata - 100m Livre.

-Ana Carolina Noronha de Souza - 3 medalhas de ouro - 50m Borboleta, 50m Peito, 100m Medley.

-Lucas Rafhael Oliveira da Costa - 1 medalha de ouro - 100m Medley, 1 medalha de prata - 50m Borboleta.

-Thais Crivelari Antunes - 1 medalha de ouro - 50m Costas, 1 medalha de prata - 100m Medley, 1 medalha de bronze - 50m Livre.

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing