Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto Entrando Pelo Cano com Parceria da Sabesp chega ao IAL

Projeto Entrando Pelo Cano com Parceria da Sabesp chega ao IAL

por Instituto Americano de Lins — publicado 15/06/2011 21h00, última modificação 19/02/2016 10h26
Projeto Entrando Pelo Cano com Parceria da Sabesp chega ao IAL

No dia 15 de Junho, nas dependências do salão nobre do IAL, os atores aprendizes da Casa de Cultura e Cidadania encenaram o espetáculo teatral, “Gota Sobre Gota”, que faz parte do Projeto Entrando Pelo Cano, com parceria com a Sabesp. Com o objetivo de conscientizar os alunos para o uso adequado da rede de esgoto, o teatro foi um sucesso de público, com muitos aplausos e muita animação.

Gota Sobre Gota conta a história de ribeirinhos, que acreditam que o rio onde pescam e lavam suas roupas jamais poderá ser poluído. A forma que utilizam a água deste rio agrava o estado de degradação, quando surge um homem, um pensador, e questiona o processo de contaminação, suas causas e consequências.

Com muita dança, efeito de luzes e sons, o sucesso foi garantido. Alunos, professores, coordenadores saíram satisfeitos e com certeza refletindo sobre a preservação do Meio Ambiente.

registrado em: