Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto "Conhecendo melhor a história do tempo”

Projeto "Conhecendo melhor a história do tempo”

por Instituto Americano de Lins — publicado 10/11/2011 22h00, última modificação 19/02/2016 10h26
Projeto "Conhecendo melhor a história do tempo”

Os alunos da 7ª série e 8º ano do Fundamental II participaram do Projeto “Conhecendo melhor a história do tempo”, realizado pelas professoras Ruth e Cilneia na matéria de história, durante o 4°Bimestre de 2011. Os alunos utilizaram vários recursos para a apresentação dos trabalhos, tais como: cartazes, recortes e maquetes.

O projeto tem como objetivo fazer com que o aluno seja capaz de “aprender a aprender”, ou seja, pesquisar com autonomia no sentido de saber procurar fontes bibliográficas além do material apostilado, saber relacionar temas, sintetizar, estimular um processo de cooperação mutua entre os alunos, afim de um ajudar o outro trocando idéias e sugerindo: dominar o tema pesquisado bem como expor o que pesquisou utilizando os recursos que criou.

Parabéns a todos os alunos pelas apresentações!

registrado em: