Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto “Café da manhã: A importância de uma refeição equilibrada”

Projeto “Café da manhã: A importância de uma refeição equilibrada”

por Instituto Americano de Lins — publicado 24/04/2014 21h00, última modificação 19/02/2016 10h30
Projeto “Café da manhã: A importância de uma refeição equilibrada”

Os alunos dos 8º anos do Ensino Fundamental II realizaram durante a aula da Profª Gisele, o projeto “Café da manhã: a importância de uma refeição equilibrada”, onde foram abordados temas sobre as vitaminas, os sais minerais, as proteínas, os lipídios e os carboidratos.
Mais tarde, aprenderam o que é uma pirâmide de alimentos para associá-la à pirâmide de atividades físicas. Para finalizar, participaram de um café da manhã onde aplicaram o conhecimento previamente adquirido sobre os nutrientes ao mesmo tempo em que se socializavam com os colegas de sala.

Parabéns alunos!
Profª Gisele