Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programa do PAP do Instituto Americano de Lins 2015

Programa do PAP do Instituto Americano de Lins 2015

por Instituto Americano de Lins — publicado 26/01/2015 22h00, última modificação 19/02/2016 10h31
Programa do PAP do Instituto Americano de Lins 2015

Aconteceu nos dias 21,22 e 23 de janeiro de 2015, em nosso salão nobre, o PAP, (Programa de Atualização Pedagógica), onde participaram Direção Pedagógica, Coordenadores, Pastoral, Professores, Funcionários e Estagiários.

Programa onde foram discutidas as atividades que serão desenvolvidas ao longo do ano pela instituição, tudo isso sobre a coordenação de nossa diretora Sra. Arlene Magda Charantola.

Tivemos a apresentação de três palestrantes durante a programação, segue abaixo:

Dia: 21/01/2015

Palestra: O aluno do ano 2015

Palestrante: Psicólogo Rodrigo F. Caputto

Dia: 23/01/2015

Palestra: O papel do Professor no processo de formação do Educando

Palestrante: Profª Cristiane Gomes Coutinho – Sistema Positivo

Dia: 23/01/2015

Palestra: Plataforma Adaptativa de Avaliação e Preparação dos alunos para o ENEM

Palestrante: Heloisa de Cássia Belini – Assessora Pedagógica do ANGLO

A reunião foi ótima, onde os docentes puderam aperfeiçoar os seus conhecimentos sobre a rotina escolar e as novas tendências de ensino. A diretora informou que, “Tudo foi feito com carinho para essa nova etapa, a escola está linda em termos físicos, a equipe de apoio não mediu esforços para modernizar nosso prédio, este ano o IAL completa 87 anos de vida, não é uma escola velha, é uma escola que tem tradição e credibilidade e se orgulho pela confiança que tem dos pais e alunos. Nós trabalhamos no sentido de associar inovação, tecnologia e professores competentes”, frisou.

Durante os três dias, tivemos um delicioso Coffee break para comemorar mais um ano letivo e motivar ainda mais nossos docentes para essa honrada missão de ensinar nossos alunos. É com muita alegria que estamos prontos, felizes e motivados para a acolhida de nossos alunos durante todo o ano de 2015.

Bruno Henrique Ferreira

Comunicação e Marketing IAL