Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professores, pais e alunos enviam mensagens de celebração à Páscoa

Professores, pais e alunos enviam mensagens de celebração à Páscoa

por fernanda.kian publicado 08/04/2020 11h10, última modificação 08/04/2020 12h46
Professores, pais e alunos enviam mensagens de celebração à Páscoa

Estamos na Semana Santa e o próximo domingo, 12 de abril, comemoramos a Páscoa.

Você sabe o significado desta celebração?

Nesta data lembramos a morte e ressurreição de Jesus.

Ele morreu na cruz em nosso lugar, levou nossos pecados no madeiro para que nós tenhamos vida!

O castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e por suas pisaduras, fomos sarados. (Isaías 53:5b)

E ressuscitou ao terceiro dia. Ele vive!

Por isso, mesmo em isolamento, diretora e professores, alguns alunos do IAL e suas famílias, gravaram mensagens falando sobre a importância da Páscoa, evento que modificou a história da humanidade, e a importância de continuar tendo fé no protagonista desta comemoração: Jesus.

O vídeo gravado pela diretora do Colégio, professora Arlene Magda Charântola, fala sobre a importância da humildade, solidariedade e serviço ao próximo, principalmente neste momento de isolamento: “quem tem uma vida voltada para servir, tem uma vida de significado. Sejamos humildes como Cristo foi quando se fez carne e pratiquemos a solidariedade, pois esta foi a maior lição que Ele nos ensinou: amar o próximo como a si mesmo”.

Na série de vídeos tem também o início da campanha de oração: eu oro pelo meu filho(a). Participe!

Clique aqui e confira as mensagens.